Disney on Ice 2020 - 100 Anos de Magia

O Disney on Ice está de volta para celebrar 100 Anos de Magia, e preparou uma incrivel experiência para toda a família no Altice Arena entre 20 e 22 de Março.


disney on ice
© Blueticket | Altice Arena

Sinopse:

Deixa-te encantar por um elenco de mais de 50 personagens inesquecíveis da Disney – o Mickey, a sua querida Minnie, o Donald, o Pateta e as princesas Disney – incluindo a Jasmine, a Cinderela, a Rapunzel, a Ariel, a Branca de Neve e a Vaiana. Revive a magia de Frozen com Anna, Elsa e o hilariante Olaf e da sua descoberta de que o amor é a maior magia de todas.

Canta em coro mais de 30 músicas inesquecíveis, incluindo as favoritas “Já Passou”, “Sou teu amigo, Sim” e “Hakuna Matata”. Entusiasma-te com os momentos mais excitantes das histórias da Disney/Pixar Toy Story e À Procura de Nemo e o Rei Leão, a Bela e o Monstro e Aladino da Disney e deixa-te cativar, a ti e à tua família, por memórias que durarão uma vida.

Este fantástico espetáculo de patinagem é verdadeiramente um século da Magia Disney que começou precisamente com o Mickey!

Datas: 20 a 22 de Março
Preço: a partir de 20€
Entrada paga a partir dos 3 anos (menores de 3 podem assistir ao colo)


Bilhetes disponíveis na Blueticket 

Comentários