Natal Encantado no Almada Forum

O universo do "Frozen 2 – O Reino do Gelo" invadiu o Almada Forum, e até dia 6 de Janeiro pode visitar em família este espaço encantando, com muita animação para os mais novos. Inclui Trenó em VR, Globo, Vídeo 360º, Tablets com jogos e realidade aumentada.

Natal encantado no Almada Forum
® Almada Forum

Sinopse

Para quem pensa que só o velhinho de barbas brancas tem lugar nesta festa, engana-se. A partir do dia 9 de novembro e até à primeira semana de janeiro, a Praça da Natureza no Piso 0 do Almada Forum, recebe as irmãs Elsa e Anna, o divertido Olaf, e os companheiros Kristoff e Sven, e apresenta o universo de "Frozen 2 – O Reino do Gelo"- a maior aventura da animação deste Natal - repleto de atividades interativas para todos.

Neste espaço mágico, as atividades não vão deixar nenhum aventureiro indiferente: no cenário da floresta encantada de Frozen 2, podem encontrar o barco do Olaf e os vídeos 360º para tirar e partilhar as melhores fotos de sempre, o globo gigante com jogos e prémios, zonas de gaming e experiência de realidade aumentada: entre outras actividades que o Almada Forum tem para oferecer neste Natal! Há lugar para todos os que sonham ser actores, youtubers, ou uma princesa forte e destemida como a Elsa ou Anna.


Consulte aqui os horários

Comentários