Dinossauros Explorer, na Cordoaria Nacional

A Cordoaria Nacional recebe até Março de 2020 a exposição Dinossauros Explorer, com mais de 50 dinossauros que vão certamente encantar os mais novos. Para além da exposição, haverá ainda várias actividades e experiências para viver a exposição com todos os sentidos.

Exposição Dinossauros Explorer na Cordoaria Nacional
® Dinossauros Explorer


Sinopse
"Pensavas que os dinossauros estavam extintos há 65 milhões de anos? Nãããão! Acabam de voltar, mais vivos que nunca! Invadiram a Cordoaria Nacional, em Lisboa, e estão à tua espera todos os dias, na exposição Dinossauros Explorer!
Ao entrares neste mundo perdido, vais dar um salto no tempo e viajar até à era em que estes seres gigantescos dominavam o nosso planeta. Vais ver de perto mais de 50 dinossauros animatrónicos e hiper-realistas, no meio de florestas, bosques e desertos misteriosos, conhecer os seus comportamentos e os seus hábitos alimentares.
Neste cenário fascinante, vais percorrer os diferentes períodos de tempo que dividiram os 165 milhões de anos em que os dinossauros viveram, desde o período Triássico até ao final do período Cretáceo. Também vais saber mais sobre o seu desaparecimento, que, segundo muitos cientistas, resultou do impacto provocado pelo choque de um asteroide gigante com a Terra."

Datas: 21 Dezembro 2019 a 22 Março de 2020
Público-alvo: Maiores de 3 anos
Preços: A partir dos 8€

Todas as informações aqui

Comentários